quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nova capa de Vozes na Madrugada


   Hey, Ho!

   Saúdo-vos, estimados leitores!
   Há algum tempo, em um momento de ócio (eufemismo para "preguiça" ou "falta do que fazer") resolvi testar minhas habilidoidas habilidades no famoso editor de imagens, Paint Photoshop. Saliento que, as habilidades não são muitas. Porém, enfim, resolvi tentar criar uma capa um pouco mais decente para o meu livro, Vozes na Madrugada.
   A ideia para tal iniciativa me sobreveio quando minha eterna professora de português e literatura, Vanusia Amorim, disse-me sinceramente que não havia gostado da primeira capa. Achou-a um tanto "direta e simples, objetiva em demasia, deixava as coisas muito na cara." Como a professora Vanusia é minha segunda mãe, e conselho de mãe não se ignora, pus-me a refletir sobre a imagem primeira que servia como capa. Acabei, de fato, percebendo que, devia algo melhor à obra.
    E é nesse intento que, apresento a vocês, a nova capa provisória do livro Vozes na Madrugada.


 


   Reparem bem que, como supracitado, nomeio essas capas de "capas provisórias", pelo simples motivo de que, essas imagens servem apenas para fins de divulgação e melhor ilustração do livro. Afinal, meu livro de contos de terror ainda não tem publicação, então, tenho eu mesmo que criar uma capa para ele. Quase logicamente uma capa melhor e diferente vai ser feita, se um dia o Vozes for publicado.
   Está aí, amigos! Espero que tenham gostado! Quem quiser, pode sugerir ideias para outras formas, desenhar, fotografar, criar a sua sugestão de capa e me enviar. Será um prazer acolher suas interações!

Grande abraço e God Bless you!

                                                                                                                    Elton SDL



3 comentários:

  1. Elton, a capa ficou muito bacana, tem estilo e passa energia! Eu gostei, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da nova ideia para a capa!
    mas falando sério, vc já está procurando editora pra lançar seu livro? Acredito que se vc procurar a Andross, pode ser que eles aceitem publicá-lo, pois hoje teve um evento de lançamento de cinco livros de contos da editora. Bem, é uma sugestão, quem sabe dá certo e poderemos ver o Vozes da Madrugada nas prateleiras das livrarias né?
    Beijões Elton e sucesso sempre querido!!!

    Ah!Aproveitando a oportunidae para convidar vc para participar do meu projeto "Diário Viajante da Gil", caso queiram dar uma olhada em como ele funcionará é só acessar este link aqui: http://bit.ly/upJrm1
    As inscrições ainda estão abertas e o diário está previsto para iniciar sua jornada nesta semana que vêm.
    Se puder participar, ficarei muito feliz! =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Leo, meu camarada! Fico feliz que tenha gostado!

    Agradeço também a você, Gil, por suas impressões.
    Pretendo publicar, sim, este e mais outros (vários outros) livros. No momento, ainda não saí em busca de nenhuma editora, pois, preciso finalizar alguns contos ainda. Porém, já estou estudando o mercado editorial para melhor me lançar nesse desventuroso mar.Vamos torcer. Obrigado pela força e dica de editora.
    Vou dar uma conferida no seu projeto.
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More