sexta-feira, 30 de março de 2012

Lançamento do Livro "Mentalmorfose" - de Elton SDL



Senhoras e senhores,

  É com muita alegria, emoção e orgulho que venho até este espaço anunciar a PUBLICAÇÃO DO MEU PRIMEIRO LIVRO!
  Após submeter o original de uma obra de poemas à Editora Multifoco, do Rio de Janeiro, ter sido avaliado e aprovado, fechamos acordo contratual para publicação.
  O livro intitula-se Mentalmorfose, reúne cerca de 50 poemas de minha autoria – alguns deles já premiados – e tem lançamento previsto para o final de abril, deste ano. Ele ainda está em fase de produção, portanto, ainda não tenho a imagem de capa, tampouco data exata para apresentar a vocês – mas, em muito breve, terei o material em mãos. Contudo, um website oficial acerca da obra já foi criado e já é possível acessá-lo por meio do link:

http://www.wix.com/mentalmorfose/livro



Contribua com a divulgação de Mentalmorfose! Saiba como, aqui!









 Agradeço pelo apoio e incentivo de todos aqueles que depositaram fé em mim e na minha literatura. É a vocês que dedico essa pequena grande vitória – a realização de um sonho de infância que, espero eu, seja apenas o princípio. Escrever (quem me conhece sabe bem) é o que sempre quis, fiz e acreditei. É mais que meramente um hobby, entretenimento ou profissão. É amor, é um modo de vida. E fico feliz de poder aumentar e propagar esse amor de maneira mais ampla.
À medida que mais atualizações surgirem, elas serão devidamente repassadas a público. Conto com a leitura e força de todos!
  Abraços!







5 comentários:

  1. Queriiiiido parabéns!!!!!!!!
    Nossa que felicidade para vc, e para todos os leitores. Tenho certeza que, como eu, estão vibrando por sua conquista. Ficarei aguardando as novidades!

    Abraços
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, minha querida Camila Márcia!!!
    Minha felicidade compartilhada contigo é muito melhor!
    Agradeço pelo estímulo e pode deixar: novidades serão anunciadas!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PRIMOO MAIS UMA VITÓRIA!VAI NA FÉ...

    ResponderExcluir
  4. Já lhe parabenizei anteriormente, mas nunca é demais não é?
    Muito sucesso com a publicação do primeiro de muitos livros que será lançados por você \o/ E sempre estarei acompanhando.

    Quando tiver mais novidades, me avise para que eu possa divulgar no blog.

    Abraços e sucesso!
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, prima!
    E obrigado a você, Ricardo, por estar sempre botando a maior fé no meu trabalho! Obrigado mesmo! Agradeço de coração! E pode deixar que te repassarei todas novidades! Muito obrigado, desde já, por dar essa força aí!

    Abraços e sucesso em dobro pra ti!

    ResponderExcluir

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More