terça-feira, 24 de abril de 2012

Adiado o Lançamento de Mentalmorfose

Olá, meus caros!
Lamento ter que vir até vocês dar uma notícia indesejada. Mas, o lançamento de Mentalmorfose que estava previsto para amanhã ( 25/04), foi adiado para o dia 16/05 (ou seja, em maio), às 20:00h. 
O motivo para tal, foi o fato de a editora Multifoco ter tido problemas técnicos quando à impressão e envio do livro. Assim sendo, ele não chegaria a tempo para o evento.


Peço minhas sinceras desculpas a todos que, assim como eu, aguardaram e esperaram o momento - especialmente àqueles que já estavam com presença confirmada no evento.
Por gentileza, peço que compartilhem esta mensagem com todos, pois, como a editora avisou-me muitíssimo em cima da hora (hoje, apenas) do imprevisto, preocupa-me que todos saibam a tempo do ocorrido.
O convite ainda está lançado e espero que no dia 16 de maio, todos possam comparecer da mesma forma que compareceriam amanhã.
Sinceras desculpas e gratidão.

Elton Silva de Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More