sábado, 14 de abril de 2012

Divulgada a Capa de Mentalmorfose, de Elton SDL



Senhoras e senhores,


Finalmente, depois de um longo tempo de tortura, eis que divulgo com prazer e muita alegria, a capa do meu livro MENTALMORFOSE!
Visitem o site oficial do livro e saibam como adquirir seu exemplar. No endereço, é possível também ler 3 poemas que estarão presentes no livro, de forma livre.


http://www.wix.com/mentalmorfose/livro


Curtam também a página oficial do livro MENTALMORFOSE aqui no facebook:


https://www.facebook.com/livromentalmorfose


Para acompanhar o livro em demais redes, visite a página CONTATO, no site oficial.


Ao tempo em que compartilho com vocês essa nova atualização acerca da minha obra, reforço mais uma vez o convite para suas presenças no lançamento.
Ele ocorrerá no dia 25/04/2012 no auditório do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), as 20:00 hs no seguinte endereço:




Av. das Alagoas, s/nº - Palmeira de Fora - Palmeira dos Índios - AL CEP: 57601-220


Haverá sessão de autógrafos,
show musical com a banda Carpe Diem
e coquetel para convidados.


Compareça!
E poetizem!

5 comentários:

  1. Ficou bem sinistra a capa Elton, mas gosteiiiiii muito.
    Novamente: PARABÉNS!

    Abraços,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou, né, querida?
    É porque sinistra é a Mentalmorfose que nos acomete.
    Mas, não se preocupe, haverá poemas "bonitinhos" e românticos, também. rs
    Aliás, no site wix.com/mentalmorfose/livro há algumas amostras.
    Beijos e obrigado, novamente!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa capa, meu amor *-*

    Está tudo perfeito!

    Parabéns! :D

    Beijos

    @MissLizzyAngel

    ResponderExcluir
  4. caramba, e já tem livro? pera! quantos anos cê tem?

    ResponderExcluir
  5. Esse é o meu primeiro publicado, apesar dos engavetados, Carola! rsrs
    Tenho 19, sou um jovem ancião (como canta Axl Rose em "Estranged." Infelizmente, comecei tarde devido à pouca abertura do mercado editorial para novos autores. Felizmente, o quadro está mudando.

    ResponderExcluir

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More