sábado, 9 de junho de 2012

Lançamento de Mentalmorfose


No dia 16 de maio de 2012, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Palmeira dos Índios) repleto de amigos, familiares e personalidades da sociedade alagoana, ocorreu o lançamento do livro Mentalmorfose de Elton SDL. A obra que recebeu o selo Futurarte poesia da editora Multifoco teve uma estreia digna de uma grande estrela - todos exemplares foram esgotados rapidamente e mais tiragens garantidas.


Confira aqui as fotos do lançamento.

Além da boa aceitação do público, a crítica literária voltou seu olhar positivo para o livro repleto de lirismo e estilo do jovem escritor de 19 anos. Escritores consagrados nacional e mundialmente fizeram aquisição da obra. Dentre eles, nomes como Arnaldo Antunes, Antônio Torres, Leonardo Zegur, Edson Marques, Ricardo Biazotto e Jefferson de Souza.
A noite terminou ao som da banda Carpe Diem em uma performance incrível que selou o pontapé inicial (muito bem dado, por sinal) de Elton SDL.

Compre o livro Mentalmorfose:

Site da editora
Livraria da Travessa 
(frete grátis para o estado do Rio de Janeiro e cidades de Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo e Vitória)

4 comentários:

  1. Elton, já se passaram algumas semanas, mas saiba que mesmo distante, estava torcendo e presente no lançamento de Mentalmorfose. Fico feliz pela boa recepção que Mentalmorfose recebeu nesses primeiros dias e tenho a certeza de que isso será maior com o passar do tempo, afinal, seu talento é indiscutível.
    Agradeço por citar meu nome nesse post. Aguardando ansiosamente pelo livro para que eu possa sentir toda a essência de seu livro, o primeiro de muitos.

    Abraços e sucesso!
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando a sinceridade de pensamento e sentimento é igual a sua, meu caro Ricardo, não há distância que se imponha. Seu apoio tem sido de tamanha proporção que é impossível não sentir a força que emana de cada ato seu. Só tenho a agradecer por isso e sua menção foi mais do que justa e necessária. Sinto grande honra em ter minha obra apreciada por grandes pessoas como você - que possuem não apenas o tato de leitor, mas também o faro da escrita.
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Elton,quão imensurável é a minha felicidade.Ao ser noticiada com este acontecimento,lembro-me das conversas lá no MN,onde você mencionava a respeito dos sonhos e desejo de escrever livros. Saiba que você vai longe meu amigo,jovem e brilhante escritor.
    Sucesso,você merece!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, minha querida Icariane!
      Saudades suas e saudades daquele tempo de MN.
      Pois é... nutri esse sonho que tantas vezes compartilhei contigo e nunca abri mão dele. O caminho é sempre longínquo, mas o desejo é mais.
      Um forte abraço, querida!
      Saudades!

      Excluir

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More