terça-feira, 26 de junho de 2012

NO DIA 20 DE JULHO, DÊ UM LIVRO NACIONAL DE PRESENTE





Olá! Estou aqui para falar de uma iniciativa que muito tem a contribuir com a literatura nacional. Trata-se do projeto: 

  NO DIA 20 DE JULHO, DÊ UM LIVRO NACIONAL DE PRESENTE.



Vários autores nacionais já estão participando e eu, claro, estou dentro com minha obra Mentalmorfose. Mas, como funciona exatamente essa ação? Vamos conferir, tenho certeza de que os leitores irão amar!


Em 2011, Ademir Pascale criou um projeto intitulado "No dia 20 de julho dê livros de autores nacionais de presente", com o intuito de incentivar autores e editoras nacionais. A repercussão foi gigantesca nas redes sociais e mais de 60 autores e editoras aderiram. A iniciativa volta este ano para dar sequência e estamos abertos para novas submissões. Tudo é muito simples, basta enviar um email para amigosdocranik@ig.com.br com Ademir Pascale, que serão passadas as informações, assim como toda a mecânica do projeto. Antes e durante o dia 20 de julho, várias obras nacionais estarão à venda com PREÇO DESCONTADO! É isso mesmo: diversas ofertas de livros do nosso país a um valor bem reduzido.
Veja a lista dos autores e editoras participantes e saiba mais:  Aqui.


Autor, participe e cadastre sua obra! Leitor, aproveite a campanha, adquira ótimos livros a ótimos preços e ainda por cima, incentive a nossa produção literária!


Elton SDL

0 comentários:

Postar um comentário

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More