terça-feira, 2 de outubro de 2012

Elton SDL e Mentalmorfose ganham destaque na imprensa alagoana







Hoje foi um dia especial para o escritor Elton SDL: mais um marco em sua carreira literária e uma nova fase para sua obra, Mentalmorfose. O escritor participou da gravação do programa Informativo (Ascom Cesmac), na série "Literatura Alagoana" com a jornalista Kelma de Abreu, na capital do estado, Maceió. A entrevista deve render exibições televisivas e matérias nos principais jornais impressos do estado. Além disso, alguns exemplares de seu livro agora fazem parte, oficialmente, do acervo da Biblioteca Alagoana do CESMAC - Maceió.


Palavras do autor: Uma alegria, um prazer e uma grande honra! Agradeço à Secretaria de Cultura do município de Palmeira Dos Índios e à toda equipe do CESMAC Maceió pelo apoio.
Aos interessados em assistir a matéria, lembro que o programa vai ao ar no seguintes horários:

(Vídeo já disponível no You Tube! Assista!)

Sábado
10h
Canal 05
TV alagoas | SBT

Domingo
11h
Canal 11
TV Pajuçara | Record
(Canais abertos)     


Sábado e domingo: às 12h/ 15h/ 18h e 21h, e de segunda a sexta-feira às 12h e 17h – TV Maceió | JET | canal 02

Sábado e domingo: às 15h/ 23h, e as quartas-feiras às 12h30 e às 20h – TV Com | NET (antiga BIG TV) | canal 12

Sábado e domingo: às 14h/ 22h, e as quartas-feiras às 12h30 e às 20h – TV Mar | NET (antiga BIG TV) | canal 25.
(Canais por assinatura)
-------------------------------
Gravação disponível via You Tube! Assista!

4 comentários:

  1. Olá caro amigo, bom dia!
    Hoje, já com saudade, publiquei o encerramento do Prosas Poéticas registrando, de público, a minha opinião e meu agradecimento a todos os participantes do evento. Se puderes, dê uma olhada.
    De qualquer forma, já que estou por aqui, queria aceitar meu agradecimento por sua participação, que, além de dignificante e honrosa, foi brilhante. Saibas também de que não foi só lisonja que a mim causaste, – foi muito além; senti júbilo por ter tido a felicidade e a oportunidade de divulgar sua admirável criação...
    Abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. É impressionante o potencial de um sujeito tão influente.Amigo,acho que estamos no lugar errado,mas a realidade prova o contrário.não somos estranhos, fazemos a diferença para que ainda aja luz neste mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu caro!
      Apesar dos pesares, estejamos onde estivermos... vamos lá!
      Força e fé, sempre!
      Um forte abraço!

      Excluir

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More