sábado, 10 de agosto de 2013

Depois de um longo interlúdio...


   
    Saudações, senhoras, senhores e demais criaturas que por aqui transitam! 
Já faz um bom tempo que não apareço em meu próprio blog, hein? Eu sei, estou em dívida com este meu sacro santo espaço, com meus potenciais leitores e comigo mesmo. Mas, foi justamente no intuito de pagar tão mortal pecado que resolvi voltar, totalmente renovado - em diversos sentidos. 
   Pra começar, o layout do site está novinho em folha! Perceberam? Essa é a primeira modificação total feita por aqui, desde o surgimento do blog, no ano de 2011. Resolvi deixar o visual do site, mais clean, mais leve e com a navegação mais fluída e acessível. Espero que tenham gostado do resultado. Algumas novas funções foram acrescentadas, outras retiradas, mas a essência da casa ainda é a mesma. 
   Quem acompanha o blog desde o começo deve lembrar que ele servia principalmente como um veículo de divulgação de Vozes na Madrugada, livro de contos de terror que estou escrevendo e divulgando por aqui desde 2011. Em tempos em que o dinamismo do facebook ainda não fazia todo esse sucesso, o blog era a vitrine principal para meus textos. No entanto, com a publicação do meu livro, Mentalmorfose, pela Ed. Multifoco, em 2012, esse espaço passou também a servir para a divulgação desse e de outros projetos nos quais fui inserido gradativamente - como antologias, saraus, projetos artístico-culturais e afins. Em suma, o site assumiu um caráter mais geral, abrangente, passando a servir como porta-voz de todos meus trabalhos literários, bem como a qualquer novidade que pertencesse ao universo das artes. Eis um dos motivos que me fez pensar uma mudança estética para a página - saí do layout predominantemente dark que o espaço tinha, para uma aparência mais neutra e generalista. 
    A outra mudança à qual me proponho diz respeito à frequência com que atualizarei o blog. Em tempos que nos falta tempo - e nos resta como alternativa a comunicação instantânea das redes sociais - deixei de escrever aqui sobre diversos acontecimentos acerca do meu trabalho literário e do mundo das letras e das artes, como um todo. Por isso, proponho-me a registrar com maior afinco tudo o que for digno de nota nesse panorama - não apenas no tocante ao meu trabalho, mas também no que concernir ao trabalho de todos os escritores, músicos e artistas que estão fazendo o mercado ou o underground fervilhar com suas produções. Graças ao Bom Senhor, tenho muitos amigos artistas no meu círculo, o que torna mais fácil ficar a par de suas produções. No entanto, abro espaço igualmente para aqueles que não conheço, mas desejam divulgação neste humilde recanto da blogosfera. É sempre um prazer ajudar gente talentosa e guerreira! 
   E por falar em novidade... deem uma passadinha no site do meu livro, Mentalmorfose, naveguem até a Galeria de Mídia e fiquem a par dos acontecimentos mais recentes na minha produção literária. Como a ausência foi grande e o espaço é pouco, atualizar em cem por cento todos os eventos últimos de meus trabalhos em um único post, será um tanto inviável. Mas, confiem e confiram, lá no site Mentalmorfose
    A título de esclarecimento: recentemente, tornei-me colunista do site literário Leitor Cabuloso. A cada quinze dias, escrevo sobre poesia na coluna Poetize. Vale a pena conferir. 
Enquanto meu próximo livro não sai (qual será? Alguém arrisca?), fui publicado, juntamente a diversos nomes da literatura nacional, em algumas antologias. Dentre elas: The King (antologia de terror em homenagem a Stephen King, ed. Multifoco), O Mistério das Sombras (antologia de terror em homenagem a Edgar Allan Poe, ed. Multifoco), Amor! Viva esse espetáculo (antologia poética promovida pelas Farmácias Pague Menos). Outros acontecimentos passados que não foram notificados no blog podem ser conferidos na página oficial do livro Mentalmorfose no facebook

Abraços literários! 

2 comentários:

  1. Ótimas publicação! :D
    O blog está mais do que lindo.
    Parabéns!
    Boa sorte com as próximas publicações. Tenho certeza que será um sucesso, como sempre :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, minha querida!
      Grato por seu apoio, sempre!

      Beijos, com carinho!

      Excluir

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More