quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ricardo Biazotto em novas antologias da APED Editora


O escritor e blogueiro Ricardo Biazotto anunciou em seu perfil do facebook suas mais novas publicações no universo literário. Os contos, Uma Vita d’amore Do Céu ao Inferno, figuram ao lado de diversos outros textos nas antologias Amores Impossíveis e Sonhos & Pesadelos, respectivamente. Ambas as coletâneas são lançamentos da APED Editora, podem ser adquiridas mediante contato com os próprios autores e por meio da editora. 

Conheça mais a respeito das antologias e, em especial, dos contos de Ricardo Biazotto nelas presentes. 

Antologia organizada por Bianca Carvalho e Roberto Laaf.
Amores Impossíveis reúne os contos finalistas do CLEC, concurso literário organizado pela parceria APED Editora e o selo Alcantis. 
Uma obra romântica que traz dezesseis contos inspirados no relacionamento apaixonado de pessoas que se veem diante de grande dificuldade para a concretização de seu amor; produzidos por novos talentos da literatura que demonstram muita personalidade nesta belíssima obra, com narrativas que pretendem tirar o fôlego do leitor.
O livro reúne contos que abordam questões como relacionamentos proibidos, paixão arrebatadora, destinos cruzados, entrega incondicional, mas também traz contos que discorrem sobre as oportunidades perdidas e os desdobramentos de um amor que não pode ser correspondido.

“Poucos sabem, mas eu amei. Diria também que poucas pessoas sofreram tanto quanto eu sofri por uma mulher. Uma mulher que nunca soube que esse coração que hoje está quase parando, era exclusivamente dela e que eu tinha um amor incondicional para ser vivido e sentido” – Uma Vita d’amore (Ricardo Biazotto).

Ficha técnica:
Gênero: Contos/ Crônicas
Editora: APED Editora /Alcantis
Ano: 2013 / 1ª Edição
Nº de páginas: 172
Preço: R$ 23,00


Um sonho, um pesadelo... Sonhar não custa nada... Às vezes não conseguimos nos lembrar, mas todos sonham durante a noite! Alguns acreditam que sonhar é uma experiência do espírito vivendo o que não podemos viver na "vida real", outros dizem que é apenas uma viagem astral. Todos sonham! E, claro, temos pesadelos também! Pesadelos terríveis, assombrosos, medonhos... Ou mesmo encantados, mesmo que ainda sejam pesadelos. E tudo isso pode nos marcar de forma inesperada e, muitas vezes, nos causa aquela sensação de DÉJÀ VU no dia a dia. Uma Coletânea, com 30 contos de 30 autores escolhidos a dedo.

“Era difícil enxergar um palmo a nossa frente, e o máximo que conseguíamos ver era uma árvore estranha, enorme, de galhos finos e aparentemente podres. Era uma árvore muito velha, talvez já sem vida. Uma árvore que certamente teria muitas histórias para contar e que estava preparada para acompanhar mais uma história real. Para presenciar um desastre.” – Do Céu ao Inferno
 (Ricardo Biazotto).

Ficha técnica:
Gênero: Contos/ Crônicas
Editora: APED Editora
Ano: 2013 / 1ª Edição
Nº de páginas: 160 páginas
Preço: R$ 23,00

Um comentário:

  1. Faz um bom tempo que você realizou essa postagem, mas só agora tive tempo de comentar e agradecer por todo o apoio que você proporciona desde o início da nossa parceria e amizade. Fico muito bem feliz por isso e também pela participação nessas duas antologias, que estão sendo bem recebidas até o momento. Só digo uma coisa: é gratificante.
    Muito obrigado, Elton! Sucesso sempre.

    Abraços!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More