terça-feira, 13 de agosto de 2013

Saga "Os Quatro Elementos" passa por mudanças


Os Quatro Elementos é um dos grandes títulos da literatura fantástica brasileira e, desde seu lançamento, vem conquistando um público ávido por acompanhar a trama envolta em mistério, magia, romance e aventura, escrita por Josy Stoque
Josy Stoque? 
Isso mesmo! Apesar de a série já ser conhecida por um grande número de leitores, o que muitos provavelmente não sabem é que a autora da saga, Josy Tortaro, está efetuando algumas mudanças na trama, a começar por seu nome. A escritora passará, a partir do próximo lançamento, no mês de outubro, a assinar com o sobrenome "Stoque" e não mais com o pseudônimo com o qual publicou os dois primeiros volumes da história (Marcada a Fogo e Filho da Terra). 
As mudanças contam ainda com diversas novidades, como: novas capas para os livros, antecipação do terceiro volume da saga (Ilha de Ar), ingressão da autora no cenário independente, obras na versão digital da Amazon, um box da série em 2014 e muito mais que você poderá conferir com detalhes no site da Josy Tortaro Stoque, clicando aqui! 

2 comentários:

  1. Obrigada, Elton, adorei seu texto. Muito bom! Obrigada pela divulgação. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de quê, Josy!
      É um prazer ajudar os camaradas da categoria!
      Beijos e sucesso cada vez mais1

      Excluir

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More