sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Elton SDL toma posse na APALCA - Academia Palmeirense de Ciências, Letras e Artes

Foi com imensa satisfação, honra e alegria, que no dia 19/06/2015, ingressei como membro e sócio efetivo da APALCA - Academia Palmeirense de Letras, Ciências e Artes. Ocupando a cadeira de nº 03, cujo patrono é Francisco Nunes Brasil (Chico Nunes), espero contribuir com essa egrégia casa na promoção da arte e da cultura em nossa terra. 





Agradeço a todos que se fizeram presentes na linda cerimônia de posse - minha família, meus amigos, sem vocês a noite não teria sido tão maravilhosa como foi. Meus agradecimentos à Academia, na pessoa da presidente Isvânia Marques, pelo reconhecimento do meu trabalho como autor. Esse é um passo, sem dúvidas, dos mais significantes no caminho que venho percorrendo desde pequeno, quando tudo começou com nada mais que um sonho, o sonho de escrever. O sonho tornou-se necessidade (ou seria o inverso?), virou trabalho; e agora, torno a virar mais uma página nessa história, em meu livro dos dias. Para minha surpresa, ela está em branco. Pois não, vamos escrever.

Confira o vídeo com o discurso de posse aqui. 



0 comentários:

Postar um comentário

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More